terça-feira, 27 de março de 2012

MALAS OU MOCHILAS

PARTIDAS SÃO PRA SE PENSAR EM MUITAS COISAS, PRINCIPALMENTE SE LEVAMOS MALAS OU PEQUENAS MOCHILAS. MAS A PREOCUPAÇÃO DE NÃO FALTAR NADA NOS LEVA A IR SEPARANDO TANTAS COISAS PRA LEVAR NUMA VIAGEM QUE ACABAMOS OPTANDO POR MALA.








PORÉM O VOO ATÉ A CIDADE DE DESTINO- NATAL- RN SERÁ POR VIA AEREA E COM CONEXÃO EM SALVADOR.



SURGE A DÚVIDA NOVAMENTE: MALA OU MOCHILA,?AFINAL A EMPRESA AÉREA É QUEM SE RESPONSABILIZA EM TRASNPORTAR AS MALAS DE UMA AERONAVE PARA OUTRA. ENTÃO DECIDEMOS REALMENTE POR MALA.







AO CHEGAR EM SALVADOR A PRIMEIRA COISA DE UM VERDADEIRO TURISTA A FAZER É COMER UM ACARAJÉ E DURANTE O SEGUNDO VOO TOMAR UM ANTIÁCIDO.







CHEGANDO EM NATAL, CIDADE DE DESTINO UM VEÍCULO DE LOCOMOÇAO É A PRIMEIRA COISA A SE PENSAR: TAXI OU ALUGUEL DE CARRO? PENSANDO NOS PRÓS E NOS CONTRAS OPTAMOS POR LOCAÇÃO DE CARRO, POIS TERIAMOS UM LUGAR DEFINITIVO PARA A MALA, E QUE MALA.ENCONTRAMOS UMA PROMOÇÃO ÓTIMA NUMA DAS LOJAS SERRA DOURADA AUTOLOCADORA.: http://www.serradourada.net ALUGAMOS UMA BÁSICO. GOL MODELO 2011.


QUANDO CONHECEMOS O MERCADO TÊXTIL DO LOCAL PERCEBEMOS QUE TROUXEMOS ROUPAS EM EXCESSO, POIS AS ROUPAS NESTA CIDADE SÃO DE VALORES ACESSÍVEIS E DE TEXTURAS BEM MAIS LEVES DAS QUE POSSUÍMOS, ENTÃO AUMENTAMOS O TAMANHO DA MALA, MAS AINDA BEM QUE TROUXEMOS UMA MOCHILA DENTRO DA MALA E AGORA TEMOS A MALA QUE FICA NO PORTA-MALAS E A MOCHILA QUE NOS ACOMPANHA NAS ENTRADAS E SAÍDAS DAS POUSADAS.



ESTADIA:
TÍNHAMOS VÁRIOS ENDEREÇOS ANOTADOS, FRUTOS DE PESQUISA NA INTERNET, MAS A MELHOR COISA DE UMA VIAGEM DE FÉRIAS, SEGUNDO NOSSAS EXPERIENCIAS, É NÃO TER COMPROMISSO COM NADA, INCLUSIVE NÃO TER QUE VOLTAR DIARIAMENTE PARA A MESMA POUSADA DEVIDO A TAXAS PAGAS E PERTENCES GUARDADOS,           "... Eu prefiro andar sozinho, deixem que eu decida a minha vida..." OU SEJA, SEM DEFINIÇÕES E PADRÕES ESTABELECIDOS, ENTÃO FOMOS PASSAR A PRIMEIRA NOITE EM UM MOTEL http://www.motelvisonnatal.com.br/ EXCELENTE HOSPEDAGEM PARA UMA PERNOITE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário